domingo, 17 de outubro de 2010

AH!... O COMENTÁRIO...

E aí, povo!!!

Eu nem bem comecei a escrivinhar minhas matérias neste blog, já me pego viciado em todos os que eu sigo. Quero ler as matéias de todos, comentar em todos, e acabo, todo dia, indo primeiro ao meu blog só pra ver se alguem deixou algum comentário.
Por isso eu digo a vocês, leitores: o maior combustível que alguém que expõe idéias é ter algum tipo de retorno disso. Primeiro pra saber se está sendo lido e aceito. Segundo pra saber se está agradando ou não.
E, cá pra nós, todo blogueiro sabe que é uma delícia receber comentários, não importa quais sejam.
Aproveitando, quero agradecer desde já as pessoas que estão acessando o blog, lendo minhas matérias. É o combustível que preciso pra continuar pesquisando e levando mais material a vocês.

E já aviso: vai ter muuuita coisa legal pra vocês aqui!!!

Abração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por acessar o blog e por ler este post. Comente, seu comentário será muito bem-vindo!