sábado, 16 de outubro de 2010

CURIOSIDADES

E aí, cambada, blzz?
Abaixo, posto um texto do Henry Ho explicando o significado do nome HH777 colocado em seu captador Signature, que é fabricado pela Sound Malagoli.
HENRY HO: luthier, músico, sócio da B&H Luthieria (escola em que eu estudei luthieria) e responsável por artigos e testes em várias revistas sobre guitarras e equipos em tiragem nacional e internacional, e é o que está ao meu lado na foto... derrrrrrrrrrrrrrr...rsrs




" Logo que cheguei no Japão, tive que escolher os ideogramas (kanjis) referentes ao meu nome completo. Os japoneses escolhem os ideogramas antes do nascimento dos filhos, baseados em motivos diversos: numerologia, significado, tradição de família, visual dos caracteres e etc.
No caso dos estrangeiros, é uma questão optativa. Eu resolvi fazer.
Meu nome ocidental possui 7 letras: HENRY HO.
Então escolhi 3 ideogramas e cada ideograma possui 7 traços. Ou seja, estava feita a relação 777. O HH: são as iniciais ocidentais, nome e sobrenome.
Quando fiz o projeto do captador signature, obviamente pensei no HH777.

Curiosidades:
Nós primórdios, Leo Fender utilizava os parâmetros de graves, médios e agudos, no nível 7 – para fazer os testes dos amplificadores.
Jose Arredondo (célebre amp tech), utilizava o mesmo expediente quando modificava o Marshall Plexi.
Muita gente me pergunta se o HH777 tem relação com Deus, Demônio e etc.
Resposta:
Não tem nada a ver com os 7 pecados capitais, nem com os 7 perpétuos do Dalai Lama, nem com teorema dos 7 círculos, nem com os 7 samurais, nada a ver com os 777 anos de Adão, nada a ver com as pirâmides, nada a ver com Steve Vai, nem com Aleister Crowley, nem com o Tibet e nenhuma relação com a bíblia ou qualquer outra religião ou aspecto xintoísta.

Henry Ho "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por acessar o blog e por ler este post. Comente, seu comentário será muito bem-vindo!